Denny leva fãs à loucura na micareta mais redonda do Brasil.
redação

Devidamente pintado como um bom timbaleiro, Denny foi um dos convidados especiais da Skol, na noite desta sexta-feira, no Camarote Central Mix. O cantor causou alvoroço entre os  fãs.

 

Denny visitou a sala de imprensa Skol e não deixou de contar, com orgulho, que a Timbalada já marca apresentação na micareta de Feira há 20 anos. "Só 18 anos é puxando o Bloco Bafo de Baco, imagine? Trouxemos um repertório muito rico, com músicas do novo CD,  de outros artistas e, é claro, relembrar os grandes sucessos da Timbalada que o público adora".

 

Falou, também, sobre o seu último CD, intitulado ´Timbalada da Macota`, que já se tornou um grande sucesso. " Esse CD vai fazer um ano e é incrível como, teve uma repercussão maravilhosa". Denny prometeu aos fãs um novo DVD da Timbalada que, provavelmente, deve ser gravado no próximo ano, ainda sem local definido. 

 

Muito simpático, ele parabenizou a skol pela criação do Estúdio Skol em Salvador e brincou. Tive o orgulho de ser a primeira banda utilizar o espaço. "O estúdio começou com o pé direito!", brincou. 

 

A Timbalada estreou o projeto Estúdio Skol no início da abril. A banda gravou tr~es músicas, uma delas foi escolhida pelo público, para ser transformada em clipping. 

 

 
 
mais notícias....