Visitas Especiais abrilhantam espaço vip da Skol.
redação

Quem marcou presença na Sala de Imprensa Skol, na Micareta de Feira na noite desta sextafeira foram os cantores Fred Moura e Danilo Soriano, além da gatíssima e sempre antenada blogueira de moda, Cris Rocon.

 

Cris comentou sobre a nova coleção outonoinverno da sua marca,`Rock di Saia´, lançada recentemente, e já sucesso. 'Entramos com tudo. São peças lindíssimas com a tendência onde o menos é mais. Menos brilhos e pedrarias e mais coisas nudes e elegantes', ressaltou a blogueira.

 

Dan Soriano, que puxa trio independente neste sábado, calcula os resultados positivos do seu mais novo projeto, banda Hollywood. Com a música `Sazorra` como o carro chefe do trabalho. 'A gente faz shows por aqui e é incrível a receptividade da galera. Isso me emociona muito e nos motiva ainda mais pra criar novidade para os fãs. Estou muito feliz." 

 

Já o cantor Fred Moura, convidado especial da Skol, trouxe uma novidade muito especial para os fãs. No próximo mês, dia 23 de maio, será apresentado o seu novo trabalho. Ele garante que dará o que falar. 

 

Fazendo suspense, ele preferiu não contar detalhes do que se trata. 'Ainda não posso revelar muita coisa. É surpresa! Mas com certeza todos vão curtir muito', afirmou. Fred revelou que a festa de lançamento contará com a presença de convidados. 

 

Outra figura ilustre do mundo das celebridades que esteve na Sala de Imprensa da Skol foi o apresentador Léo Dias. Léo gravou matérias especiais que serão exibidas em seu programa na TV Fama. 

 
 
mais notícias....