Prefeitura melhora as condições da Avenida Nações Unidas.
redação

Na manha desta sexta-feira uma equipe de homens e máquinas da Secretaria do Desenvolvimento Urbano – Sedur realizou a aplicação de massa asfáltica na recuperação da Avenida Nações Unidas. O trabalho vai alcançar toda a extensão dessa importante via de circulação do transporte localizada no centro da cidade.

 

Mais de 10 toneladas foram aplicadas na avenida. Para dona Maria José Santos, moradora da Travessa Nações Unidas, a operação tapa-buracos beneficia todos que trafegam naquela área da cidade. “É uma alegria para todos acompanhar esse trabalho. Nessa via temos escolas, comércios e residências. Por isso a importância da recuperação dessa artéria. Acredito que todos estão muito satisfeitos”, disse.

 

Há dois anos, a Prefeitura executa o Programa Permanente de Recuperação de Vias, que já levou benefícios a diversos bairros de Itabuna com a recomposição asfáltica, a exemplo do São Lourenço, Lomanto Júnior, São Pedro, Conceição, Vila Zara, Santo Antônio, Ferradas, Nova Ferradas, São Caetano, Mangabinha, Zildolândia e Califórnia.

 
 
mais notícias....