Novo diretor da Bahiagás toma posse nesta quarta-feira 30.
redação

A Diretoria Técnica e Comercial (DTC) da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) passa por uma mudança no seu comando. O novo diretor da Companhia, Carlos Eduardo Duff da Motta Pereira, toma posse nesta quarta-feira (30/09), às 16h, em uma cerimônia que será realizada no Mezanino do Edifício Suarez Trade (Avenida Tancredo Neves), na sede administrativa da Companhia, em Salvador. Carlos Eduardo Duff substitui o atual diretor, Eduardo Lima Barretto, que se aposenta após ocupar o cargo por nove anos.

 

O novo diretor, natural do Rio de Janeiro, tem formação em Engenharia Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial, pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
Carlos Eduardo Duff já foi gerente executivo de Comercialização de Asfaltos da estatal nacional de petróleo, onde também passou pela Gerência Regional de Consumidores do Nordeste e pela Gerência de Vendas aos Consumidores de Vitória (ES) e do estado de São Paulo.

 

O diretor ficará responsável pelas seguintes áreas na Bahiagás: Gerência Comercial Grandes Clientes; Comercial e Varejo; Engenharia; Operação e Manutenção; Mercado e Pós-Venda; Assessoria de Tecnologia de Gás Natural.
Representando a acionista Gaspetro (subsidiária da Petrobras), o novo diretor técnico e comercial irá compor com os já diretores Raimundo Bastos, representante da acionista Mitsui Gás e Energia do Brasil e com o diretor-presidente Luiz Raimundo Gavazza (Estado da Bahia), a gestão da Companhia.


O que: Posse novo diretor técnico e comercial da Bahiagás
Quando: quarta-feira (30/09)
Onde: Mezanino Edifício Suarez Trade (Av. Tancredo Neves, 450).
Horário: 16h

 
 
mais notícias....