Bahiatursa divulga o estado durante feira de negócios em São Paulo.
redação

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) vai participar da 39ª Aviesp - Expo de Negócios em Turismo. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, em Campinas (SP). No local, serão capacitados operadores e agentes de viagens para melhor vender os atrativos das 13 zonas turísticas do estado. Uma sala especial para o treinamento dos profissionais de turismo integra o estande da Bahiatursa. No mesmo espaço, acontece o atendimento com a distribuição de material promocional da Bahia ao público.

“Queremos despertar o desejo nas pessoas de vir à Bahia. Por isso, estaremos na Aviesp divulgando o que a Bahia tem de melhor. Queremos atrair um número maior de turistas do interior de São Paulo, um mercado importante para a Bahia”, afirmou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Integra a equipe uma baiana de receptivo distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e folheteria sobre as belezas do estado. Os parceiros do trade, representando diversas zonas e serviços turísticos, também estarão presentes no estande da Bahiatursa.

A Aviesp atingiu 5.183 visitantes na sua 38ª edição, em 2015, também realizada em Campinas. É um evento de relacionamento, com lançamento de produtos, inserção de conteúdos, troca de experiências, capacitação e apresentação de novas oportunidades de negócios, além da exposição de turismo.

É conhecido como feira de negócios devido aos acordos fechados. A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) foi fundada em 1982 por um grupo de 25 agentes de viagens. Hoje, possui cerca de 300 agências associadas e ampla representatividade em todo o Brasil.

 
 
mais notícias....