Prefeito discute realocação do Monumento à Bíblia em Ilhéus.
Peça estava localizada na Praça Cairu, que foi transformada em rotatória
redação

O prefeito em exercício de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), reuniu-se com representantes da Igreja Adventista, liderados pelo senhor Gerlysson Filintro, para discutir a realocação do Monumento à Bíblia, que foi retirado da Praça Cairu, agora transformada em rotatória, no centro da cidade. O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 24 de maio, no Gabinete do Centro Administrativo do Município, no bairro da Conquista.

 

Na oportunidade, o prefeito explicou que a requalificação da Praça Cairu teve como objetivo a melhoria do fluxo de trânsito e o projeto elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema) recomendou a total transformação daquele espaço.

 

O Monumento à Bíblia, em homenagem aos 10 Mandamentos, será mais moderno para readequação a outra praça da cidade. O prefeito em exercício sugeriu algumas alternativas, como a própria Praça J.J. Seabra, onde habitualmente são realizados cultos evangélicos, a praça Henrique Devoto, na Avenida Canavieiras, entre outros. A definição do novo local deve sair na próxima semana.

 
 
mais notícias....