Emasa recupera rede de abastecimento rompida no Santo Antônio.
redação

O rompimento de uma tubulação de água de 300 milímetros na Avenida Itajuípe, Santo Antônio, na madrugada desta segunda-feira, dia 29, está prejudicando o fornecimento de água à população do bairro. Desde o ocorrido que a Emasa mobilizou equipes técnicas do Setor de Manutenção de Redes para o conserto, inclusive equipamentos pesados, como uma retroescavadeira para sanar o problema.  

 

Depois da abertura do solo, o quebramento causado pela força da água foi recuperado, com a troca de parte da tubulação. A diretoria da Emasa informa que a previsão é que o problema seja resolvido ainda hoje, até o final da tarde, para que o sistema seja restabelecido com a volta do fornecimento de água para o bairro.

 

Com a resposta ágil, a Emasa reforça seu projeto de implantar novas diretrizes pela nova Diretoria, que conclama usuários a pagar suas contas em atraso, para que os serviços possam voltar a funcionar normalmente, inclusive com a regularização do fornecimento de água potável de boa qualidade para o consumo humano.

 
 
mais notícias....