Câmara Municipal de Ilhéus aprova crédito adicional em mais de dois milhões para saúde.
redação

Na sessão desta quarta-feira (22), os vereadores apreciaram e aprovaram por unanimidade, a abertura de crédito Adicional Especial em mais de dois milhões de reais para a saúde.

 

Segundo o presidente do legislativo, Lukas Paiva, o projeto foi encaminhado pelo poder executivo com regime de urgência devido à necessidade de repasse para as unidades de saúde, a exemplo dos Hospitais São José e COCI, que não receberam o repasse de dezembro/2016 e janeiro/2017, dificultando a quitação de salários dos funcionários, que consequentemente ameaçavam entrar em greve.

 

A autorização do legislativo ajusta a Lei Orçamentaria de 2017, que na sua redação final não trazia previsão para despesas essenciais, a exemplo de despesas de exercícios anteriores.

 

O líder do governo na câmara, o vereador Paulo Carqueija agradeceu aos pares pela unidade, segundo ele, “o trabalho feito por esta casa mostra o compromisso que os vereadores têm com Ilhéus, pois muitas vezes o trabalho aqui realizado não é visto, mas traz inúmeros benefícios para os munícipes”.

 
 
mais notícias....