Governador acompanha início do carnaval sem cordas no Campo Grande.
redação

Sucesso no verão baiano, o cantor Leo Santana abriu o Carnaval sem Cordas no circuito Osmar, na noite desta quinta-feira (23). O artista animou o folião pipoca com os principais hits do repertorio, como a musica de trabalho "Santinha". Sempre animado e "livre das cordas", o cantor destacou o que chamou de evolução da festa momesca da Bahia.

"É importante aproximar as pessoas e proporcionar a liberdade de brincar sem divisão. Fico lisonjeado. Agradeço por fazer parte de um Carnaval mais democrático como este. Amo essa diversidade", enfatizou “o gigante”, como é apelidado.

Leo Santana foi uma das cem atrações contratadas pelo Governo do Estado para garantir um Carnaval gratuito e democrático para a população. De acordo com o governador Rui Costa, que acompanhou toda a festa da sacada do camarote do governo no campo Grande, a festa deve ser para todos.

"Quero que os outros dias do Carnaval sejam a reprodução do que foi o show de Leo Santana. Esta festa linda, com a multidão acompanhando e brincando. Dá para perceber que quando não tem corda, você integra quem está na calçada com o público que está no asfalto e diminui o atrito e, consequentemente, o número das ocorrencias. O Governo do Estado investe para democratizar o Carnaval da Bahia", afirma o governador.

 
 
mais notícias....