Quinta de Carnaval não tem registros de ocorrências graves.
redação

A ausência de ocorrências graves contra a vida, marcante durante os eventos de pré-carnaval, permaneceu como principal ponto positivo no primeiro dia oficial da festa. Durante os desfiles, na noite de quinta-feira (23), nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Centro), não ocorreram homicídio ou tentativa, nem latrocínio (roubo seguido de morte) ou lesão corporal dolosa. Nove armas brancas foram apreendidas, entre elas uma pistola de brinquedo.

Sete criminosos, que praticavam de tráfico de drogas, furtos e roubos nos locais da festa, foram capturados e autuados em flagrante. A polícia apreendeu ainda 146 trouxinhas com maconha, 41 pinos com cocaína, 11 frascos de lança-perfume, um comprimido de ecstasy e 42 porções de crack.

Dois adolescentes foram encaminhados ao posto da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Um deles pelo crime de tráfico de entorpecentes e outro após praticar um roubo. Nos dois circuitos foram cometidos 57 furtos e 11 roubos, além de nove casos de lesões corporais leves, provenientes de desentendimentos.

 
 
mais notícias....