Feirantes discutem melhorias na Central de Abastecimento do Hernani Sá, em Ilhéus.
redação

Melhorias na infraestrutura e na limpeza da feira livre da Central de Abastecimento do Hernani Sá, situada na zona sul da cidade, foram temas tratados na manhã de hoje, dia 30, durante reunião realizada na sede da Associação de Moradores do Hernani Sá, com a participação do secretário de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos, o diretor da Instituição sede, Odailson Aranha, e a presidente da Associação da Central da Urbis, Maria Aparecida Lima.

 

A discussão girou em torno de diversos assuntos sobre funcionamento e infraestrutura do equipamento, a exemplo da necessidade detroca e ampliação de barracas e retirada do lixo da praça situada ao lado da Central, dentre outros. Na oportunidade, o secretário Paulo Sérgio propôs desenvolver um cronograma de trabalho com todas as obrigações necessárias ao bom desenvolvimento social no local.

 

Ele garantiu que solicitará ao Superintendente de Transportes e Trânsito, Rogério Buralho, a remarcação das faixas de sinalização e placas que proíbam o estacionamento de veículos no espaço destinado exclusivamente aos feirantes. Essa medida facilitará a operação de embarque e desembarque das mercadorias.

 
 
mais notícias....