Festejos do São João vão tomar conta de Ilhéus nos próximos dias.
redação

Os festejos de São João que já acontecem nas últimas semanas em alguns pontos da cidade, vão ser intensificados e tomar conta de Ilhéus nos próximos dias 23, 24 e 25. Arraiás serão montados no centro e nos bairros, todos com a participação popular na organização da festa e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur). Comidas típicas, quadrilhas e apresentações musicais vão animar os festejos e dar o brilho à maior festa popular do nordeste.

 

No dia 23, haverá arraiás na localidade de Sambaituba, a partir das 20 horas, e Hernani Sá, às 19 horas. No dia 24, véspera do São João, a alegria junina tomará conta de Olivença (a partir das 22 horas), em uma parceria com o tradicional Forró Sem Fim; Teotônio Vilela (16h30min), Sambaituba e Inema, ambas às 20 horas. No dia 25, o São João acontece em Inema, também à noite.

 

Rio do Braço - Com o apoio da Setur, serão dados sequência, na localidade de Rio do Braço, nos dias 23 e 24, os festejos do São João Mais Original da Região, com diversas atrações musicais no cenário bucólico da Vila Junina especialmente montada na antiga Estação Rio do Braço.  O local é uma das mais antigas fazendas de cacau da região.

 

A Setur também anunciou uma série de shows musicais comemorativos ao aniversário de 483 anos de Fundação. O evento vai acontecer na orla da Soares Lopes, nos dias 27 e 28, sempre a partir das 18 horas e a expectativa é de reunir, por noite, cerca de 30 mil pessoas. A Setur está concluindo o fechamento da grade de shows para anunciar as principais atrações que estarão presentes ao aniversário de Ilhéus.

 
 
mais notícias....