Recuperação asfáltica contempla vários bairros de Itabuna.
redação

Três equipes da Secretaria de Administração estão trabalhando em ritmo acelerado na Operação Tapa-Buracos em bairros da zona periférica e área central da cidade. As avenidas Juracy Magalhães no centro da cidade e Pedro Jorge (Pedro Jerônimo), além dos bairros Alto Maron, Fernando Gomes e Ferradas e a rua de Mutuns/Santa Inês foram os contemplados nos últimos dias com a Operação Tapa-Buracos.

 

Para o bairro Alto Maron e a avenida Juracy Magalhães, uma equipe formada por 13 homens segue na fase final dos trabalhos recuperando todas as vias. Nos bairros Fernando Gomes e Ferradas, cerca de três quilômetros de pavimentação serão recuperados, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos moradores dessas localidades e as condições de tráfego.

 

A Operação Tapa-Buracos na zona oeste da cidade começou na rua principal do bairro Fernando Gomes, com uma equipe formada por 17 homens. O Secretário de Administração e de Governo, Dinailson Oliveira, ressalta que as ações são prioritárias e seguem uma determinação do prefeito Fernando Gomes para  que o trabalho seja criterioso e de qualidade garantindo um padrão de referência e durabilidade.

 

 
 
mais notícias....