Bairro de Fazenda Coutos recebe projeto Ouvidoria Ativa nesta quarta-feira.
redação

O projeto Ouvidoria Ativa, que orienta os cidadãos como entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e a Rede de Ouvidorias Especializadas do Estado, atende à população do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta quarta-feira (23), às 9h, na Igreja Ministério Celular Universal, localizado na rua Conjunto Habitacional Vista Alegre de Coutos (ao lado do Colégio Estadual Monteiro Lobato). 

O projeto realizado em parceria com as ouvidorias especializadas das secretarias e órgãos estaduais busca ampliar a participação social na gestão pública. Para isso, promove o acesso da população ao sistema de ouvidorias, formado por 288 ouvidorias especializadas e coordenado pela Ouvidoria Geral. A ação já aconteceu nos bairros de San Martin, Uruguai, Saboeiro, Santo Inácio, 2 de Julho, São Gonçalo e Curuzu, e também nos municípios de Feira de Santana (centro norte), Macaúbas (centro sul) e Lauro de Freitas (RMS).

As sugestões e solicitações dos cidadãos durante o atendimento poderão fazer parte do projeto Bahia 2035, que estabelece uma série de metas e ações de desenvolvimento do Estado para os próximos 20 anos. O projeto Ouvidoria Ativa também faz parte do conjunto de ações que comemoram os 15 anos da ação.

Em Nova Esperança 

No próximo dia 29, os beneficiados será a população de Nova Esperança, também na capital. O atendimento será no mesmo horário, na sede da Associação Beneficente dos Moradores do bairro (Abene), localizada na rua Castro Alves, s/n, Cepel/Ceasa/RodoviaCia Aeroporto.

 
 
mais notícias....