Servidores estaduais adquirem 390 carros novos em promoção lançada pela Chevrolet.
redação

A promoção lançada pelo Clube de Desconto do Servidor e pela Rede Chevrolet, que oferece descontos para funcionários públicos na compra de carros novos, alcançou um número recorde de vendas. A montadora comercializou 390 carros zero quilômetro para servidores estaduais, em apenas dois meses.

A promoção foi lançada no mês de julho para oferecer descontos especiais a servidores públicos estaduais e seus familiares. Os abatimentos para aquisição de carros novos chegam até R$ 4 mil, a depender do modelo. Consulte tabela com os descontos válidos para o mês de setembro no site da Chevrolet.

A professora estadual Nianza Souto Batista foi uma das servidoras públicas que aproveitou a promoção. Ela contou que não pretendia trocar de carro este ano, mas quando soube do desconto, resolveu comprar um veículo novo. A educadora adquiriu um
Prisma sedan 1.4, com desconto de R$ 4 mil sobre o preço da concessionária. O funcionário público Epaminondas Sena da Silva também comprou um Prisma e conseguiu o mesmo desconto.

Dentre os 390 veículos da Chevrolet comercializados até agora, o mais vendido foi o Onix, com 240 unidades. Além do Prisma e do Onix também foram vendidos os modelos Cobalt, Tracker, Spin, Trailblazer, Cruze e a picape S-10. 

Para ter acesso ao desconto é simples e rápido. Os servidores devem fazer um cadastro no site da marca, informar o login Saeb e a senha Saeb@17. Após o cadastro, é necessário imprimir a carta-bônus e apresentá-la em uma concessionária Chevrolet junto com o último contracheque e a carteira de identidade. A compra do veículo pode ser feita em qualquer concessionária da marca no Brasil.

A dica para utilizar bem o desconto é negociar com o vendedor da concessionária o menor valor possível do veículo do seu interesse e, só após o fechamento do preço, apresentar a carta-bônus. Vale ressaltar que o benefício pode ser utilizado por parentes de primeiro grau do servidor e cônjuges, porém, vinculado ao CPF do servidor.

Clube de Desconto


Criado pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para cerca de 250 mil funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), por intermédio de uma rede de parceiros privados. O programa conta com cerca 250 empresas conveniadas, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523.

 
 
mais notícias....