Prefeitura de condeúba discute Plano de Saneamento Básico na Sihs.
redação

O prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, esteve dia (20) em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, e debateu a construção e execução do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que vai estabelecer metas e objetivos para universalizar os serviços de saneamento na cidade e melhorar a qualidade dos mesmos.

 

A audiência ocorreu no prédio da SIHS, em Salvador, e foi fruto da reunião com o governador Rui Costa no último dia 11, intermediado pela deputada Ângela Sousa e pelo deputado federal Paulo Magalhães.

 

Com a criação do PMSB, o município de Condeúba passa a contar com serviços que garantem a implementação da distribuição de água, tratamento de esgoto, drenagem e escoamento de águas pluviais, e descarte de resíduos sólidos.

 

Também esteve presente o vereador Toinho Terêncio; o assessor Técnico da SIHS, Antonio Jorge Brito; e o coordenador da Diretoria de Saneamento Urbano da pasta, Anésio Fernandes. A deputada Ângela Sousa esteve representada pelo assessor de Relações Institucionais, Maurício Carvalho.

 

 
 
mais notícias....