Prefeitura de Itacaré realizará reuniões para discutir o novo código tributário.
redação

A Prefeitura de Itacaré estará realizando esta semana reuniões setoriais para discutir junto com a comunidade, prestadores de serviços, entidades, profissionais liberais e representantes dos mais diversos segmentos sobre o novo código tributário do município, aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores. Durante os encontros serão discutidas sobre as inovações e destaques do Código Tributário, seus desdobramentos e  repercussões, além de ser uma oportunidade para o esclarecimento de dúvidas dos participantes.

 

As reuniões setoriais acontecerão na quarta e na sexta-feira, sempre às 16 horas, no auditório do Hotel Ecoporan. De acordo com a programação, na quarta-feira o encontro será voltado para construtores, incorporadores, loteadores, cabaneiros, usuários do espaço público, incluindo Coelba, Embasa e telefonia fixa e móvel, usuários da vias, passarelas e vielas públicas.

 

Já a reunião da sexta-feira terá como público alvo os profissionais liberais como advogados, engenheiros, arquitetos, médicos, dentistas, contadores e administradores; representantes de associações profissionais, sociais e econômicas, como a Câmara de Dirigentes Lojistas, Ordem dos Advogados do Brasil, CREA e diversos outros órgãos e entidades de classes.

 

O secretário de Finanças da Prefeitura de Itacaré, Marcos Cerqueira, considera importante a participação de todos nesse encontro, já que o novo código aprovado pela Câmara de Vereadores entrará em vigor em 2018, mas é necessária a discussão sobre esse período de transição.

 
 
mais notícias....