Edital para contratação de empresa especializada em engenharia para reformas e ampliações em unidades da UFSB é publicado.
redação

A UFSB publicou Edital com Regime Diferenciado de Contratações nº 02/2017 (RDC) para contratação de empresa especializada em engenharia para reformas e ampliações em unidades da UFSB. A opção pelo RDC visa ampliar a eficiência da pretensa contratação, a competitividade entre as licitantes, assegurar o tratamento isonômico, buscar maior simplificação, celeridade, transparência e economicidade nos procedimentos para dispêndio de recursos públicos, proporcionando a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Pública. 

 

As reformas deste edital contemplarão os três campi, tendo como objetivo pequenas obras e ampliações de vestiários, portaria, pavilhões de aula, guaritas, Colégios Universitários, centro de conveniência, instalação de sinalização, extintores, construção de estação elevatória, entre outros pontos.

 

O certame se dará na forma eletrônica, por meio de sessão pública que será realizada através do endereço eletrônico: www.comprasnet.gov.br, no dia 31 de outubro de 2017, às 09 horas (horário de Brasília). O valor total para a contratação está estimado em R$ 2.977.617,31.

 
 
mais notícias....