Time ilheense de Futsal brilha em quadra e se classifica para finalíssima.
redação

Depois de comemorar a classificação para a final da Copa Baiana de Futsal, o Colo-Colo, representante de Ilhéus na competição, já se prepara para a grande final. Os times das cidades de Itabuna, Cândido Sales, Uruçuca, Ibicuí e Ilhéus, disputaram no último final de semana, as semifinais da Copa Baiana de Futsal, na quadra do Ginásio de Esportes Herval Soledade, que reuniu um público de mais de 500 pessoas. O Colo-Colo venceu todos os jogos da rodada, superando com larga vantagem os adversários.

 

Contra a vizinha Itabuna, o time ilheense venceu por 2 x 1. Já contra o time de Cândido Sales, o time goleou por 4 x 3. Na última rodada, atropelou o Ibicuí assinalando 4 x 2 no marcador. Segundo o diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Danilo Rabat, com este resultado, uma final de copa pode acontecer ainda este ano, em Ilhéus. "Estamos estudando as possibilidades e a viabilização para realizar um evento desta natureza em nossa cidade", comentou.

 

Ele disse ainda que o fato de Ilhéus poder receber esta final, abre a possibilidade de ter outras zonais como Salvador e Feira de Santana duelos que, certamente, abrilhantariam as competições. "Temos visto o empenho do técnico Márcio Brandão, também da liga de futsal e da Divisão de Esportes, para que isto aconteça. O nosso sonho é ver o Colo-Colo sagrar-se campeão baiano e, se isto acontecer em Ilhéus, será melhor ainda", disse Danilo Rabat.  

 

Esta etapa foi realizada com o apoio da Prefeitura de Ilhéus por meio da Divisão de Esportes, da deputada estadual, Ângela Sousa, do vereador Lukas Paiva e da Gabriela Fm.

 
 
mais notícias....