Em visita aos Postos de Saúde, secretária garante salto na qualidade do atendimento.
redação

A secretária de Saúde de Ilhéus, Elizângela Oliveira, visitou as unidades dos bairros Conquista, Barra/CSU (Sarah Kubitschek), Basílio, CAE 3/Sesp, Caic, Ilhéus II, Nossa Senhora da Vitória, Iguape e Hernani Sá, ontem (9), para acompanhar as condições de funcionamento dos espaços. Durante a visita, a secretária aproveitou para anunciar que serão retomados os processos licitatórios para a recuperação dos postos CAPS AD I e II, Basílio, Euler, Vilela e Conquista, unidades que estão com as obras paralisadas desde o governo passado.

 

"Estamos estabelecendo metas para soluções imediatas, diferenciadas e específicas para cada unidade ou prestador do serviço, com o objetivo principal de melhorar o serviço prestado à população. É importante fortalecer relacionamento com servidores, equipe médica e população assistida pelas unidades", destacou a secretária. Elizângela informou que outras unidades da secretaria municipal de Saúde (Sesau), serão incluídas no programa de recuperação de prédios públicos, através de uma iniciativa, com recursos próprios do tesouro municipal.

 

Ainda segundo a gestora, a atual administração vem buscando constantemente junto aos governos federal e estadual, soluções e melhorias, sobretudo, para a assistência básica. "Temos quase 30 licitações com contratos assinados, com restabelecimento de fornecimento de materiais indispensáveis para o atendimento à população. O governo municipal está esperançoso e, juntos, trabalharemos para dar um salto na qualidade do atendimento", disse.

 
 
mais notícias....