Alunos do Curso de Operações Táticas da COE retornam do baixo sul.
redação

Ninguém pediu pra sair do Curso de Operações Táticas (COT) da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil durante treinamento, na região do baixo sul da Bahia. Os 20 policiais chegaram em Salvador, no domingo (19), e continuam na trajetória para ingressar na unidade especializada.

Patrulhamento rural, rapel, resistência dentro da água, resgate de reféns, progressão e sobrevivência na Mata Atlântica foram as principais atividades desempenhadas e desafios enfrentados pela turma. Durante uma semana, os policiais moraram no Parque Estadual Serra do Conduru, localizado no município de Uruçuca.

"Por incrível que pareça, o cansaço não superou o sentimento de dever cumprido do grupo. Estão todos de parabéns, e agora entramos na reta final do curso", explicou o coordenador da COE, delegado André Viana. Ele ressaltou também a colaboração da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. "A polícia baiana é uma só e está cada vez mais unida. Agradeço o apoio total da Polícia Militar proporcionado na região".

 
 
mais notícias....