Itacaré será destaque neste domingo no Programa Tô de Férias, do SBT.
redação
As belezas naturais de Itacaré serão mais uma vez destaque a nível nacional e internacional. Dessa vez será no programa "Tô de Férias", que vai ser exibido neste domingo, dia 26, às 7h15min (Horário da Bahia), no SBT. Estrelado pelo ator Mário Frias e sua família, o programa percorre inúmeros destinos pelo mundo e quer mostrar um turismo ao alcance de todos os brasileiros.
 
 
O ator e apresentador Mário Farias mostra os encantos das belas praias de Itacaré com toda a sua diversidade, que vai além do sol e praia, mas também muito esporte e adrenalina estarão na telinha da TV. Patrocinado pela CVC o programa faz parte da comemoração dos 45 anos de atuação da operadora no mercado brasileiro, com a sua nova campanha de marketing "Tô de férias, tô de CVC".
 
 
"Agradecemos a CVC pela parceria na Costa do Cacau, não somente com o marketing nacional para o destino, mas principalmente com o novo voo fretado de São Paulo que começa a operar a partir do dia 16 de dezembro no aeroporto de Ilhéus", explicou o prefeito de Itacaré. Antônio de Anízio. O secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, agradeceu também à GROU pela parceria e todos os empresários de Itacaré que em um esforço conjunto estão promovendo o nosso destino.
 
 
mais notícias....