Governo e Prefeitura alinham últimos ajustes para a inauguração do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.
redação

Os últimos ajustes para o pleno funcionamento do Hospital Regional Costa do Cacau foram realizados na última terça-feira (21), em audiência com o governador Rui Costa, em Salvador. O encontro, que durou pouco mais de quatro horas, contou com a presença do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre; da deputada Ângela Sousa; dos secretários estaduais Fábio Vilas Boas (Saúde) e Josias Gomes (Relações Institucionais), além dos secretários municipais Elizângela Oliveira (Saúde) e Hermano Fahning (Infraestrutura).

 

O novo e moderno equipamento será entregue no próximo dia 15 de dezembro, e irá dobrar a capacidade de atendimento hospitalar no sul do Estado, dando mais dignidade para quem mora na região, além de qualificar e melhorar muito o atendimento às pessoas.

 

Tido como a maior obra estruturante na área da saúde pública nos últimos 35 anos, o Hospital Regional Costa do Cacau será uma unidade de abrangência regional, destinada ao atendimento de média e alta complexidade, em diversas especialidades.

 
 
mais notícias....