Neste domingo, interdição de pista da avenida Soares Lopes para lazer será por menos tempo.
redação

Aos domingos, a pista sentido Catedral/Porto, da avenida Soares Lopes, em Ilhéus, é interditada entre 5 horas da manhã e o meio-dia pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutran) para práticas esportivas e de lazer. No entanto, neste próximo domingo (17), este tempo de interdição será reduzido, estando liberado apenas das 5 às 8 da manhã.

 

De acordo com os técnicos da Sutran, a chegada do transatlântico MSC Música, no Porto de Malhado, exige a liberação das duas pistas da avenida, por onde circularão ônibus, taxis e vans durante todo o dia.

 

A movimentação tende a ficar ainda mais complexa na região, já que autoridades religiosas e fieis da igreja católica participarão neste mesmo domingo do ato da Ordenação Episcopal do novo bispo de Guarabira (PB), Monsenhor Aldemiro Sena. Primeiro padre formado e ordenado na Diocese de Ilhéus, a sua ordenação deverá atrair um grande número de convidados. O ato está previsto para acontecer das 9 às 15 horas, na Catedral de São Sebastião.

 
 
mais notícias....