Choco Summer, na Soares Lopes, estima receber 30 mil visitantes até o dia 21.
redação

De acordo com o publicitário Marco Lessa, idealizador e realizador da segunda edição do Choco Summer, evento que reúne música, economia criativa e gastronomia, e acontece na avenida Soares Lopes, a expectativa é de que, no período do evento, de 6 a 21 de janeiro, o espaço receba um público de 30 mil visitantes. No local, 46 expositores também incentivam a produção e consumo de chocolate feito com amêndoas de cacau selecionadas oriundas do Sul da Bahia.

 

O Choco Summer é uma parceria do Costa do Cacau Convention Bureau com o Governo do Estado da Bahia através das secretarias de Turismo, de Desenvolvimento Rural, Agricultura, CAR e Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Sebrae, Associação do Turismo de Ilhéus (ATIL) e MVU Empreendimentos.

 

Marcas locais se unem às cooperativas de pequenos produtores da Associação Sul Bahia numa grande exposição dos produtos no Pavilhão do Chocolate, na Avenida Soares Lopes. A secretaria municipal de Agricultura e Pesca (Seap) participa do evento com um estande onde destaca a produção da agricultura familiar de Ilhéus. Além do chocolate - principal estrela do evento - turistas e baianos podem aproveitar food trucks, boa música, artesanato e entreter as crianças com o espaço kids.

 
 
mais notícias....