Governador Rui Costa vistoria obras da ponte Ilhéus-Pontal nesta sexta-feira.
redação

Acompanhado pelo vice-prefeito José Nazal Soub, o governador da Bahia, Rui Costa, estará em Ilhéus na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, quando fará uma vistoria na obra de construção da nova ponte entre o centro da cidade e o Pontal, que beneficiará também outros bairros da zona sul. A visita está programada para às 10 horas, no canteiro de obras, na Praia do Cristo, e poderá ser acompanhada por profissionais de imprensa.

 

Em seguida, o governador baiano fará a entrega, ao prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, de um veículo do tipo motoniveladora para uso em ações de melhoria das estradas vicinais do município. "Estamos muito otimistas com a atenção do governador para com o nosso município, mantendo um diálogo permanente para atender às necessidades do povo de Ilhéus", declarou.

 

A última visita de Rui Costa ao município de Ilhéus ocorreu no dia 15 de dezembro último, quando comandou o ato de inauguração do Hospital Regional Costa do Cacau, construído à margem da Rodovia Ilhéus-Itabuna. A população de Ilhéus e de outras cidades da região aguardam com expectativa o início de outra grande obra garantida pelo governador: a duplicação da estrada que une os dois principais municípios da região Sul da Bahia, Ilhéus e Itabuna.

 
 
mais notícias....