Prefeitura e Capitania dos Portos promovem palestra com tema
redação
A Prefeitura de Itacaré, em parceria com a Capitania dos Portos em Ilhéus, estará promovendo a palestra com o tema "Quanto vale uma vida?", no dia 25 de janeiro, às 10 horas da manhã, no Sindicato Rural de Itacaré. A palestra é destinada a pescadores, marisqueiras, proprietários de embarcações e comunidade geral.
 
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Secretaria do Meio Ambiente de Itacaré com a superintendente de Pesca Josineide Nascimento (Leidinha). A palestra será ministrada pelo Comandante Argolo, da Capitania dos Portos de Ilhéus, e terá duração de uma hora. Durante o evento serão apresentados equipamentos de segurança, noções sobre a legislação em vigor e destacada a importância de utilizar corretamente os equipamentos.
 
Josineide Nascimento informou que a palestra é de fundamental importância para levar cada vez mais informações para a comunidade, principalmente para os pescadores, marisqueiras e proprietários de embarcações. De acordo com ela, a Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, tem firmado importantes parceria com a Capitania dos Portos no sentido de estar promovendo sempre cursos, capacitações e palestras para a comunidade, não somente de sede, como também dos distritos e da zona rural.
 
 
mais notícias....