UESC publica editais para concursos de professores, analistas e técnicos.
redação

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) publicou os editais nº 13 /2018 que torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos de analista e Técnico Universitário e formação de cadastro reserva, do seu quadro de pessoal permanente e o nº15/2018, que trata da abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar e Assistente, nível "A".

 

Analistas e técnicos

 

São 24 vagas para o cargo de técnico universitário, e oito para o de analista universitário, com validade de dois anos. Há reserva de oportunidades para candidatos negros e com deficiência.

 

O cargo de técnico universitário exige ensino médio. Já o de analista requer Ensino Superior  para sete das oito vagas. A restante é destinada para profissional graduado em: Letras, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais ou Secretariado Executivo.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet no período de 15 de fevereiro a 11 de março de 2018 no endereço eletrônico: www.consultec.com.br e www.uesc.br.

 

Professores

 

Já o edital nº15/2018, publicado nesta quarta-feira, trata do concurso para o preenchimento de 33 vagas de professor assistente e três vagas para professor auxiliar. As inscrições serão realizadas no período de 02 de março a 02 de abril de 2018, até às 16 horas exclusivamente pela internet.

 

O manual do candidato, contendo as normas para o concurso estará disponível a partir do início das inscrições no site da UESC – http://www.uesc.br/concursohttp://www.uesc.br/concurso.

 
 
mais notícias....