Equipe de Itacaré é destaque na 1ª etapa do Baiano de Jiu-Jitsu.
redação
A equipe da JM Jiu-Jitsu, de Itacaré, foi um dos destaques da primeira etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizada neste domingo, dia 11, na quadra do Colégio CISO, em Itabuna. Sob a orientação do professor Jadson Machado e com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, a equipe JM participou com 10 atletas, conquistando 10 medalhas.
 
O evento, considerado o mais importante da modalidade no estado da Bahia, contou com a presença de cerca de 300 atletas das mais diversas cidades baianas, em todas as categorias de idade e peso, masculino e feminino. A realização foi da Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJO). De Itacaré participaram os atletas Jadson Machado, Marcus Vinicius, Junilson Assunção, Marilúcia Quaresma, Murilo Alvez, Kaio Miller, Diogo Soledade, Mariel, Marcelo Alves e Cleiton Rodrigues.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o município vem se tornando um celeiro de grandes atletas, nas mais diversas modalidades e vem se destacando nas mais diversas competições em que participam, tanto a nível estadual, como nacional e internacional. E o Jiu-Jitsu, segundo ele, é um dos exemplos desse potencial do esporte. O grupo da JM Jiu-Jitsu não já segue em busca de novos resultados, focado nos treinos para disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá em maio na cidade de São Paulo.
 
 
mais notícias....