Governo cede imóveis públicos para municípios de Santa Inês e Canavieiras.
redação
A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) cedeu um imóvel público para a cidade de Santa Inês, situada no centro sul do estado, para instalação de órgãos municipais. A propriedade pertencia à extinta Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), mas foi incorporada ao patrimônio do Estado. Com a cessão de uso do imóvel, o município irá economizar com o aluguel dos prédios onde funcionam as repartições municipais.
 
O imóvel cedido fica localizado na Praça Luiz Teófilo, no centro de Santa Inês. No local funcionava a Casa Comercial – Camab, uma instalação da Ebal. A casa tem cerca de 100 metros quadrados e vai abrigar as secretarias da Agricultura e da Fazenda, além dos setores de Recursos Humanos, de Tributos e de Licitação.
 
O prefeito Hérmeson Novaes Eloi comemorou a cessão do imóvel, em virtude da economia que a prefeitura vai alcançar. O prefeito assinou a cessão de uso da casa junto com o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, nesta semana, na sede da Saeb, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 
 
Outro imóvel 
 
A Saeb também cedeu um imóvel de 916 metros quadrados, pertencente à Secretaria da Agricultura (Seagri), para o município de Canavieiras, no sul da Bahia. A prefeitura da cidade pretende implantar no local um equipamento cultural. O prefeito Clóvis Roberto Almeida de Souza informou que estuda instalar um teatro, um museu ou um centro cultural, em função do imóvel estar localizado em um sítio histórico da cidade, na Rua Coronel Augusto Luiz de Carvalho, próximo ao Rio Salsa.
 
 
mais notícias....