Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré continua neste sábado.
redação
Mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré vai movimentar a cidade neste sábado, a partir das 14 horas, na Praia da Coroinha, com mais quatro jogos da terceira rodada da competição. E dessa vez o time da Passagem vai enfrentar o Alto da Boa Vista. Em seguida, às 16 horas, será a vez da partida entre o Bairro Novo e a Pituba. Já às 17 horas o Angelim pega a Camboinha e depois, às 18 horas, o Porto de Trás enfrentará o time do Marimbondo.
 
Na semana passada a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré começou com o time do Marimbondo vencendo o Alto da Boa Vista pelo placar de 5x0. Em seguida o Bairro Novo venceu a Camboinha por 5x2 e o Angelim aplicou a goleada de 5x0 em cima do time da Passagem. E no último jogo do sábado o Porto de Trás venceu a Pituba por 4x0. A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Sudesb e Liga Itacareense de Futebol.
 
O campeonato terá duração de dois meses e meio, com disputas nas tardes de sábados, sendo que o primeiro colocado receberá o prêmio de quatro mil reais, o segundo dois mil reais e o terceiro será premiado com mil reais. E para incentivar ainda mais os times participantes, a equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura entregou uniformes para os representantes de cada time. Os uniformes foram adquiridos junto a Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb), através de uma parceria com a Prefeitura de Itacaré.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destaca a importância do campeonato não somente como forma de promover mais opções de lazer e entretenimento, mas também como forma de incentivar cada vez mais o esporte. Ele também ressaltou que Itacaré tem se destacado cada vez mais no esporte, com atletas de várias modalidades e de diferentes faixas etárias, e o campeonato servirá para revelar novos talentos, além de promover a integração entre os desportistas de diversos bairros de Itacaré.
 
 
mais notícias....