Secretários Municipais se reúnem com Associação de Moradores do Ilhéus II.
redação

"O diálogo é a peça chave de qualquer bom resultado". A declaração é de dona Maria José, moradora do bairro Ilhéus II, depois de participar de uma reunião com os Secretários de Infraestrutura e Relações Institucionais, respectivamente, Hermano Fahning e Sérgio Souza, no Centro Administrativo da Prefeitura de Ilhéus. No encontro foram discutidas as demandas da comunidade e propostas de melhorias na localidade.

 

Os principais pedidos são a construção de uma praça no Ilhéus II, a pavimentação nas ruas do bairro, além da reparação de um campo que está abandonado no local. Os representantes agradeceram as melhorias já realizadas no bairro, como por exemplo a Unidade de Saúde, que estava há mais de um ano sem funcionamento e voltou a funcionar com médicos e enfermeiros capacitados.

 

"É imprescindível que os moradores possam expor as necessidades da localidade", disse Sérgio Souza, Secretário de Relações Institucionais. Ele contou, ainda, sobre o projeto de parceria entre alunos da área de saúde da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) e a Prefeitura de Ilhéus. Estiveram presentes na reunião representantes da Associação de Moradores do Ilhéus II e seu presidente, Fábio Gomes, e o vereador Nino Valverde.

 
 
mais notícias....