Mário Pessoa passa por ajustes para jogo decisivo de domingo pela segunda divisão do campeonato baiano.
redação

Em um franco processo de reabilitação no Campeonato Baiano da 2ª divisão – com três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa – o Colo Colo tem uma partida decisiva, neste domingo, em Ilhéus, contra o vice-líder PFC Cajazeiras, no estádio Mário Pessoa. Uma vitória coloca definitivamente a equipe no páreo em busca de uma das duas vagas que darão direito a subir para a elite do futebol baiano, ano que vem.

 

Com a vitória de um a zero no último domingo contra o Conquista, jogando na casa do adversário, a equipe ficou a quatro pontos da liderança restando três rodadas na competição. Os dois próximos jogos serão no estádio Mário Pessoa, justamente conta o vice-líder (PFC) e o líder (Atlético de Alagoinhas) da competição e o último compromisso será em Salvador, contra o lanterna Galícia, já sem chances.

 

Para este domingo, a equipe da Divisão de Esportes da Prefeitura fará as manutenções corretivas no estádio Mário Pessoa, para que o representante de Ilhéus tem condições de fazer uma grande exibição para os torcedores locais. De acordo com Danilo Rabat, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Setur) foi iniciado hoje um mutirão de limpeza do estádio e o campo de jogo está passando por um corte de grama, de acordo com a solicitação da comissão técnica do clube ilheense. No sábado, através de uma parceria com três torcidas organizadas do Colo Colo, a geral também passará com uma limpeza.

 
 
mais notícias....