Prefeitura e Setaf realizam reunião nesta sexta com agricultores familiares.
redação
A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com o Setaf/Bahiater/SDR-Litoral Sul, estará realizando nesta sexta-feira, às 8 horas da manhã, na Câmara de Vereadores, uma reunião técnica com presidentes das associações que foram atendidas nos Diagnósticos Rurais Participativos. Nesse encontro serão resolvidas as pendências das associações em relação ao Sistema de Solicitação de mudas, DAP Jurídica e os projetos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/Conab).
 
Somente nesse mês de abril foram realizadas visitas da equipe técnica e diagnósticos rurais participativos nas associações da Camboinha, Embaúbas, Pancada Grande, Orojó, Assentamento Nova Vida (Vale Negro), Associação Quilombo do Fojo, Associação Novo Paraíso e Associação Serra da Jacutinga, Associação do Cajueiro e Associação do Oitizeiro, que deverão fazer parte dessa reunião. As associações do Conjunto São Pedro, São Gonçalo, Quirinos e Serra da Jacutinga também estão sendo convidadas para o encontro dessa sexta-feira.
 
O representante da Setaf/SDR, Marcos Japu, informa que para viabilizar a documentação para o Programa de Aquisição de Alimentos é necessário que as associações apresentem 15 nomes de mulheres associadas, contendo o CPF, RG, além dos dados pessoas e toda a documentação da associação e do presidente. Já para o Sistema de Mudas é preciso levar a relação dos associados, com metade deles com DAP, além do número de NIS, CPF, RG e endereço dos que desejam o ben
 
 
mais notícias....