Igreja Batista Teosópolis promove o VII Congresso da Família.
redação

Com o tema "Vivendo o Reino de Deus no Lar", a Igreja Batista Teosópolis de Itabuna, no sul da Bahia, promove, de 9 a 13 de maio, o VII Congresso da Família. "Nosso objetivo é fortalecer o vínculo familiar nesse momento de turbulência em que vivemos, com as novas tecnologias distanciando cada vez mais as pessoas", disse o pastor Genilson Souto, da Igreja Batista Teosópolis.

 

A abertura do Congresso acontece  na quarta-feira (09), às 19h30min, no Templo da Igreja Batista Teosópolis, localizado na Avenida Felix Mendonça, 75, no Bairro Conceição. Até o sábado (dia 12), as atividades ocorrem sempre a partir das 19h30min. Já no domingo (13), as ações serão realizadas em dois horários: às 10 horas e às 19 horas.

 

O pastor Hélio Schwartz Lima, de São Paulo, será o preletor oficial do evento. Haverá seminários destinados a casais, crianças de 0 a 3 anos, e 4 a 8 anos, melhor Idade, adultos solteiros, jovens casados, de 17 a 33 anos e adolescentes de 12 a 16 anos, juniores de 9 a 11 anos. A inscrição no congresso é gratuita. O evento é aberto a toda a comunidade.

 

"Nesse momento de conflito nosso objetivo é restabelecer a família", disse uma das coordenadoras do Congresso Graça Guimarães.  Para Riselma Fróes, da equipe que coordena o Congresso, "levar ao empoderamento cada membro da família, manter os princípios bíblicos" são os objetivos da atividade. "Queremos convidar a todos a participar do Congresso. Será um momento muito importante para a comunidade sul-baiana", afirmou o pastor Genilson Souto.

 
 
mais notícias....