Nova diretoria do sindicato dos produtores rurais de canavieiras é empossada.
redação

Na última sexta-feira (11), ocorreu no município de Canavieiras a posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade, que é ligado ao Sistema FAEB/SENAR (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

 

A solenidade contou com a presença de produtores, entidades e consultores, e na oportunidade foram feitas homenagens aos ex-presidentes João Guilherme e Mário Sabino. Impossibilitada de comparecer devido a compromissos anteriormente agendados, a deputada Ângela Sousa foi representada pelo assessor de Relações Institucionais, Maurício Carvalho.

 

Também participaram o representante do Sistema Faeb/Senar, Dr. Rui Dias; o coordenador Regional de Programas, Gilson Liberato; o presidente do Sindicato Rural do município, Tancredo Melo (carinhosamente conhecido como Kedoca); entre outros.

 

Ainda durante o evento, foi ressaltada a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos Sindicatos dos Produtores em mais de 60 anos de fundação, em prol do fortalecimento da agricultura de Canavieiras tendo hoje como exemplos os Programas Pró-Senar Cacau, Pró-Senar Leite e Despertar.

 
 
mais notícias....