Deputada Ângela Sousa entrega ambulância para Itapitanga.
redação

Durante a cerimônia de entrega do novo prédio do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, realizada nesta segunda-feira (21), a deputada Ângela Sousa entregou, ao lado ao governador Rui Costa, uma ambulância ao prefeito de Itapitanga, José Roberto Tolentino (PSB).

 

O veículo foi adquirido por meio de emenda impositiva da parlamentar, com valor de R$ 80 mil, e reforçará os atendimentos na área de saúde do munic...ípio.

 

"O nosso objetivo é modernizar e garantir cada vez mais qualidade nos serviços de assistência medica ao povo de Itapitanga. É com muita alegria que entregamos esta ambulância, que sem dúvidas proporcionará mais qualidade no atendimento aos itapitanguenses", afirmou Ângela Sousa.

 

Para o prefeito José Roberto Tolentino, o veículo irá contribuir com a melhoria da saúde publica da cidade. "Agradeço todo o apoio da deputada Ângela Sousa, que destinou recurso de sua emenda impositiva e, junto ao governo da Bahia, garantirá ao nosso povo um serviço de saúde com qualidade", ressaltou.

 
 
mais notícias....