Itacaré: Concluída 1ª etapa das obras de pavimentação da Praia da Concha.
redação
As obras de pavimentação do acesso à Praia da Concha, em Itacaré, seguem em ritmo acelerado e nessa primeira etapa já foi concluído o calçamento do trecho do final da orla até a nova rótula criada na Ponta do Xaréu. Mas os trabalhos continuam e já está sendo feita a pavimentação de toda a rua da praia. Os serviços estão sendo feitos com recursos de emenda parlamentar e também com a complementação da Prefeitura de Itacaré. E em breve a Praia da Concha vai estar de cara nova.
 
O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, informou que o próximo passo será fazer os passeios de todo o entorno da obra de pavimentação. Ele também adiantou que nos próximos dias já será liberado o tráfego de veículos do primeiro trecho da obra para melhorar o acesso dos turistas, itacareenses, moradores e empresários.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que a obra da Praia da Concha faz parte de um conjunto de serviços que estão sendo feitos no município, na sede e na zona rural, que visam garantir mais espaços de lazer, entretenimento e possibilitar uma melhor qualidade de vida para a comunidade. Na lista de outros importantes serviços de pavimentação que estão sendo realizados pela Prefeitura de Itacaré, além da Praia da Concha, estão a obra de calçamento de ruas do bairro da Portelinha, em Taboquinhas, que estão em fase de conclusão, pavimentação da Rua do Canal, no Bairro Santo Antônio (Bairro Novo) e também a pavimentação do entorno de toda a praça e de ruas na Marambaia.
 
Considerada como uma das praias mais movimentadas da cidade, a Praia da Concha é também um dos mais bonitos cartões postais de Itacaré. Tudo isso sem contar que nesse local, além do farol, está uma das vistas mais bonitas e é um ponto de encontro nos finais de tarde para o espetáculo do pôr do sol. E com a obra de pavimentação e construção dos meios fios a orla vai ficar ainda mais bonita. Os serviços já estão recebendo elogios de itacareenses e turistas que vão ganhar mais um espaço de lazer.
 
 
mais notícias....