Prefeitura de Itacaré inicia reforma da Fundação Hospitalar.
redação
A Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios, a recuperação da Fundação Hospitalar, com o objetivo de garantir um atendimento ainda melhor aos itacareenses e turistas. Em breve a unidade, mantida com recursos do SUS, da Prefeitura de Itacaré e com o apoio da comunidade, vai estar completamente recuperada.
 
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ricardo Lins, nessa primeira etapa já está sendo feita a recuperação do telhado, com a mudança do madeiramento e das telhas danificadas. Em seguida serão verificadas as infiltrações nas lajes e paredes, recuperando todo o reboco e revestimentos e posteriormente a pintura. Ele explicou que as fortes chuvas acabaram atrasando o início dos serviços e agravaram ainda mais a situação, mas agora com a melhora do tempo, os serviços seguem sem interrupção.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que a saúde é uma das prioridades da atual administração e que para isso vem sendo feitos investimentos tanto no atendimento médico, melhoria das unidades, como também em campanhas de prevenção. Os postos de saúde, tanto da sede quanto da zona rural, seguem com atendimento nas mais diversas especialidades. A Prefeitura de Itacaré também já está trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento e ampliar cada vez mais os serviços na área de saúde.
 
 
mais notícias....