Prefeitura confirma atrações da Micareta de Taboquinhas.
redação

O distrito de Taboquinhas, em Itacaré, vai realizar uma das maiores micaretas de todos os anos, no período de 10 a 12 de agosto. De acordo com a programação, a festa terá como atrações as bandas Psirico, Buteco das Amigas, Karamba, Quarto Light, Quebra City, Pancadeixxon, A Massa, JP no Kapricho, Charanga Elétrica e várias outras atrações, além de blocos independentes e o baile da melhor idade. A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Câmara de Vereadores.

 

De acordo com a programação, a festa nos palcos começa na noite de sexta-feira com as bandas Quebra City e Pancadeixxon. Já no sábado os blocos comandam a alegria na parte da tarde. E no palco a banda A Massa abre a noite de festas, a partir das 22 horas. Em seguida se apresenta a banda Buteco das Amigas. E encerrando a noite de sábado se apresenta a banda Karamba.

 

O domingo também terá durante o dia a apresentação de diversos blocos tradicionais e independentes. E no palco, a partir das 21 horas, se apresenta a banda JP no Kapricho. Às 23 horas será a vez de Psirico comandar a alegria até o início da madrugada de segunda. E pra encerrar a micareta 2018 se apresenta a banda Quarto Light.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera importante a realização da Micareta de Taboquinhas não somente como forma de promover a alegria e a animação no distrito, mas também para movimentar a economia do local. E a expectativa, segundo ele, é de atrair para Taboquinhas não somente os moradores de todo o município, como também turistas de diversas partes do Brasil e até de outros países.

 
 
mais notícias....