Itacaré Eco Resorte recebe nota 9,1 na avaliação do Booking.com.
redação

O empreendimento hoteleiro Itacaré Eco Resort subiu na preferência e avaliação dos hóspedes e clientes e foi avaliado nota 9.1 no Booking.com, o sistema de reservas online de hospedagens mais utilizado em todo o mundo, que além de reservar, avalia as experiências de seus clientes nos hotéis e pousadas que atende. Situado no paraíso ecológico e no verdadeiro destino completo, o Itacaré Eco Resort se torna como um dos empreendimentos hoteleiros mais conceituados do Brasil e se coloca como uma referência no meio de serviços de hospedagens.

 

Na avaliação feita pelos clientes, o Itacaré Eco Resort atingiu uma nota de 9,5 nos setores de conforto e de funcionários. Também se destacou pela limpeza e comodidade. No geral computou uma nota de 9,1 na avaliação do Booking,com, ficando  na classificação de Fantástico, um resultado que, segundo os proprietários do empreendimento, se dá ao trabalho conjunto da empresa e de seus funcionário. "Quando todos trabalham em conjunto, comprometidos em oferecer o melhor, o resultado tende a se superar a cada avaliação", complementaram. Em 2015 o Itacaré Eco Resort havia atingido a nota 8 na avaliação do booking.com. Agora a nota chegou a 9.1.

 

Esse resultado, segundo os empreendedores, é motivo de orgulho para toda a cidade. O Booking é tão importante neste segmento que está presente em mais de 200 países, incluindo o Brasil, alcançando o patamar de líder mundial em reservas online e acomodações. Todos os dias mais de um milhão de diárias são reservadas pela Booking.com.

 

Dentro desse sistema Booking.com todos os usuários que fazem reservas pelo site são convidados a escrever uma avaliação após voltar. Trata-se de um sistema rígido de avaliação em todos os pontos do hotel, como limpeza, ambientação, recepção, conforto, funcionários e vários outros. E o Itacaré Eco Resot recebeu uma avaliação extremamente positiva em todos esses itens.

 
 
mais notícias....