Prefeitura realiza obras de recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade.
redação

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Administração, iniciou uma nova etapa da Operação Tapa-Buraco, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego não só no centro, mas também em diversos bairros da cidade. De acordo com o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, a busca de recursos tem sido constante para dar continuidade a este trabalho tão importante para a mobilidade dos itabunenses e de visitantes.

 

"Nossa cidade precisa estar em boas condições de mobilidade e de trânsito para que não só os itabunenses, mas também visitantes tenham facilidade de acesso. Como consequência, mais circulação de pessoas e movimentação da nossa economia", comenta o secretário.

 

Os bairros Jardim Primavera, Sarinha e Santo Antônio, por exemplo, foram contemplados nos últimos dias com obras de recapeamento asfáltico. As ruas Taciana Camboin (Jardim Primavera), Campo Verde (Sarinha), 1º de Dezembro (Santo Antônio), e Avenida Aziz Maron (Jardim Vitória), por exemplo, já foram contempladas com a intervenção.

 

Ponto de Ônibus

 

Atendendo uma solicitação antiga de cadeirantes que utilizam o ponto de ônibus que fica na Avenida Mário Padre, proximidades da Câmara de Vereadores, a Secretaria de Administração, por meio da Coordenação de Obras, está realizando obras de recuperação do local com a finalidade de proporcionar mais conforto e comodidade para os usuários do transporte coletivo. A obra  ainda não tem data para ser concluída. 

 
 
mais notícias....