Secretário Fábio-Vilas Boas e prefeito Fernando Gomes vistoriam obras da Policlínica.
redação

As  obras da Policlínica Regional de Itabuna que foram iniciadas há cerca de 20 dias pela Holtz Engenharia foram vistoriadas na manhã desta sexta-feira (10) pelo Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e pelo prefeito Fernando Gomes. Secretários Municipais, Prefeitos e vereadores de cidades circunvizinhas que também serão beneficiadas pelo equipamento também estiveram presentes na vistoria.

 

A Policlínica Regional de Itabuna funcionará na Avenida J.S. Pinheiro, atendendo diversas especialidades. "Será um ambulatório que atenderá para consultas e exames de forma eletiva, ou seja, com prévio agendamento", lembrou o Secretário Fábio Vilas-Boas, ressaltando que com a  Policlínica em funcionamento na Região Sul da Bahia, serão mais diagnósticos para suprir a demanda regional.

 

E completou que a obra seguirá um modelo padrão das Policlínicas Regionais que já foram implantadas em todo estado, e que a previsão é de que a obra esteja pronta em 10 meses. Para o prefeito Fernando Gomes, a obra está seguindo um ritmo satisfatório e o próximo passo agora será definir a diretoria que comandará a unidade. "No próximo dia 24 teremos uma reunião com os prefeitos que integram o Consórcio para definir a diretoria que irá gerir a unidade de saúde", informou.

 
 
mais notícias....