SAC móvel atendeu centenas de pessoas em Itacaré e Taboquinhas.
redação
Centenas de pessoas de Itacaré, da sede e da zona rural, foram beneficiadas neste final de semana com o atendimento da SAC Móvel. Em Itacaré a unidade foi instalada na praça São Miguel, com o atendimento na sexta-feira e no sábado. Já em Taboquinhas o atendimento aconteceu no domingo, com o atendimento na praça principal. O objetivo foi de auxiliar na prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania.
 
Nesses três dias atendimento no município o SAC Móvel ofereceu os serviços de emissão de carteira de identidade (RG), CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria, com registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
 
O secretário municipal de Administração, Júnior Andrade, considerou importante a visita da unidade do SAC Móvel para o município, já que muitas vezes os cidadãos não têm como dispor desses serviços. E a Prefeitura de Itacaré já está solicitando a visita da unidade do SAC em outras oportunidades, para oferecer muito mais serviços aos cidadãos.
 
Criado em setembro de 1996, o SAC Móvel tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC. Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.
 
 
mais notícias....