Segundo Feijão #ColaNaManu promete entrar para calendário regional de grandes eventos.
redação

"Uma tarde de samba e axé, que promete adentrar a noite com sertanejo e muita animação", diz Manuela Berbert, fundadora da marca e produtora dos eventos Cola Na Manu. O segundo Feijão, que acontece na tarde do dia 27 de outubro, na casa de eventos Terceira Via Hall, traz como tema a renovação das energias do ano de 2018 e sugere look branco. "Faremos uma festa linda, com o tema voltado para os patuás baianos", completa.

 

"As atrações, valor do ingresso e pontos de venda serão divulgados na próxima semana. Estamos empenhados em transformar o Feijão #ColaNaManu em um grande evento, já que a marca hoje é bastante conhecida e vem em uma crescente notável, principalmente depois do Arraiá deste ano", completa Edinho Filho, na JEL Entretenimento, parceiro do evento.

 

ColaNaManu, uma marca de sucesso

 

A marca #ColaNaManu nasceu em 2014, em uma reunião de amigos montada para festejar o primeiro ano do blog da publicitária. O primeiro Arraiá #ColaNaManu contou com um público quase dez vezes maior do que o pensado inicialmente. Uma Vila do Forró com comidas típicas, barraca do beijo e atrações regionais foi montada no Espaço Melão e Melancia, tornando-se ainda mais bonito por conta do público, que aderiu à ideia e compareceu vestido de traje típico junino, bem como em 2015, 2016, 2017 e neste 2018.

 

Já o primeiro Feijão Cola Na Manu aconteceu em novembro de 2016, no mesmo espaço, porém com uma roupagem completamente diferente, com sugestão de look branco, numa alusão às boas energias que o samba e a cultura baiana proporcionam.

 

Para este 2018, uma mega estrutura está sendo pensada, e o Feijão promete entrar para o calendário anual regional.

 
 
mais notícias....