Prefeitura de Itacaré realiza serviços de recuperação e paisagismo das praças.
redação
As praças de Itacaré estão ficando cada vez mais bonitas. A Prefeitura já está realizando os serviços de paisagismo, limpeza e recuperação de diversas praças no município, na sede e nos distritos. E dessa vez os serviços estão sendo realizados nas praças e na rua no entorno da Igreja Matriz de São Miguel, com a pintura dos canteiros, meios fios e bancos, plantio de novas variedades de flores e plantas ornamentais e a recuperação dos monumentos.
 
 
A praça em frente a igreja, por exemplo, já está mais alegre, colorida e com novas variedades de plantas, deixando ainda melhor um local que é um dos mais procurados pelos itacareenses e turistas. Também já está sendo realizado o trabalho de colocação de gramas, limpeza, pintura e plantio de flores no acesso entre a igreja e a casa paroquial. A praça Isaac Soares também já está sendo recuperada e arborizada, com novas variedades de plantas. A Prefeitura de Itacaré está ainda realizando a pintura de toda a Igreja São Miguel, considerada como um patrimônio histórico da cidade.
 
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que esse trabalho de recuperação das praças do município vem sendo feito desde que iniciou sua gestão, não somente na sede, como também nos distritos de Taboquinhas, Água Fria e nas comunidades da zona rural. E recentemente foi iniciado o trabalho de calçamento e recuperação de toda a praça da Marambaia, logo na entrada da cidade. De acordo com ele, é importante também que a comunidade participe e colabore, garantindo a preservação do patrimônio público e a conservação desses espaços para que permaneçam cada vez mais bonitos.
 
 
mais notícias....