Itacaré realizará em novembro Campeonato Municipal de Futebol.
redação
Itacaré vai realizar, a partir do dia 04 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol, um evento que tem por objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. O campeonato vai contar com a participação de oito times, com partidas todos os domingos, no Campo de Futebol da Passagem.
 
A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, e a Liga Itacareense de Futebol. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.
 
Na semana passada a Prefeitura de Itacaré entregou os uniformes das equipes que participarão do campeonato. De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, a proposta e que todos possam participar num clima de alegria, companheirismo e harmonia, divulgando o esporte, revelando novos talentos no futebol e garantindo opções de lazer para a comunidade. Tudo isso sem contar que eventos dessa natureza movimentam a economia da cidade.
 
 
mais notícias....