Prefeitura de Itacaré realiza novo recadastramento de ambulantes.
redação
A Prefeitura de Itacaré, através das secretarias municipais de Turismo e de Finanças, realiza a partir desta segunda-feira, dia 12 de novembro, o novo recadastramento para os ambulantes que trabalham nas praias urbanas do município. O recadastramento acontecerá do dia 12 a 28 de novembro e é válido apenas para os ambulantes cadastrados em 2017.
 
As vagas são limitadas, sendo permitidas apenas 150 renovações para o período de 01 de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2019. Caso não seja atingido o número de 150 renovações, serão abertas vagas para novos cadastramentos. A renovação acontecerá na Secretaria Municipal de Turismo, situada na Passarela da Villa, Galeria Solar, 1º Andar, Rua Lodônio Almeida, de segunda-feira à sexta-feira, das 08 às 13 horas.
 
Para fazer o cadastramento o ambulante deverá apresentar os seguintes documentos: CPF e RG, comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais. O cadastramento tem como objetivo garantir uma melhor organização do segmento dos ambulantes, valorizar esses profissionais que atual com higiene e dentro dos requisitos legais, devidamente cadastrados e identificados, além de oferecer aos consumidores a certeza de produtos de melhor qualidade.
 
 
mais notícias....