Prefeitura de Ilhéus vai instalar novos abrigos para passageiros de ônibus.
redação

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, vai iniciar este ano, no bairro do Malhado, a instalação de 14 novos abrigos para passageiros de ônibus. Nesta primeira etapa, serão beneficiadas as Avenidas Litorânea Norte e Antonio Carlos Magalhães, situadas na zona norte da cidade. Alguns abrigos serão colocados em substituição a antigos pontos de ônibus por novos locais que têm grande circulação de usuários do transporte coletivo urbano e interdistrital.

 

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Átila Dócio, disse que os novos abrigos para embarque e desembarque de passageiros de ônibus serão erguidos em concreto, com cobertura de telhas de alumínio e colocação de pintura eletrostática, que têm o objetivo de reduzir a agressividade provocada pelo salitre. O custo total está orçado em cerca de sete mil reais.

 

Zona Sul – Átila Dócio acrescentou ainda que após a conclusão destes serviços na zona norte de Ilhéus, a próxima etapa dos trabalhos prevê a instalação de novos abrigos para passageiros de ônibus na orla sul e também no Bairro do Pontal.

 
 
mais notícias....