Faculdade aumenta desconto para servidores estaduais.
redação
O Centro Universitário Estácio da Bahia (Estácio/FIB), parceira do Clube de Desconto do Servidor, aumentou o benefício para os servidores do Poder Executivo Estadual que ingressarem na instituição a partir do semestre 2019.1. Os novos alunos terão 50% de desconto sobre o valor da mensalidade até o fim do curso. 
 
O benefício não é cumulativo e não se aplica ao curso de medicina. Além do desconto, os cinco primeiros alunos que realizarem a matrícula ganharão um Hub USB cada um. Para usufruir do benefício, é necessário acessar este site e utilizar o Código de Inscrição de número 38851 no campo denominado 'Consultor'.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 2107-8101 / (71) 99120-6767 (procurar Lucas).
 
Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), além de pensionistas. O programa possui cerca de 300 empresas parceiras, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor.

 

 
 
mais notícias....